Image Map

14 de setembro de 2015

3 Anos de Blog!

Olá pessoal!

Hoje, o nosso blog completa mais um ano de existência; é o 3° aniversário do Portal dos Mitos. Gostaria de mais uma vez agradecer a todos que acompanham nosso trabalho aqui no blog, na nossa página do facebook e também no nosso canal no Youtube. Nesses três anos o Portal dos Mitos ultrapassou a marca de 1 milhão de visualizações e também já possui quase 3000 comentários, mostrando que o nosso trabalho tem tomado o rumo certo.

Aproveito o momento para informá-los que as postagens deixaram de entrar de segunda a sexta-feira, passando a não terem data para entrar no blog. Já temos mais de 850 postagens publicadas e devido aos nosso projetos pessoais não tem sobrado muito tempo para fazer pesquisas para o blog. Eu particularmente não quero simplesmente copiar conteúdo da Wikipédia e de outros blogs e postar aqui sem mais nem menos, só para cumprir uma meta. Mas não pensem que o blog ficará abandonado! Dentro do possível tentarei manter o ritmo e postar o máximo que puder durante a semana. Peço que nos ajudem enviando textos, temas, sugestões, críticas, ou qualquer coisa que possa nos ajudar a dar prosseguimento com o nosso trabalho aqui

Obrigado a todos!!!
Rodrigo Viany (Sleipnir)

Equipe Portal dos Mitos

PARTICIPE! Deixe seu comentário, elogio ou crítica nas publicações. Faça também sugestões. Sua interação é importante ajuda a manter o blog ativo! Siga o Portal dos Mitos no Youtube, TikTok e Instagram!

13 comentários:

  1. Parabéns!vcs são demais,longa vida ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Espero que continuem assim! Vcs fazem um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Esse bom e maravilhoso ele me ajudou a fazer uma fanfic de fantasia

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário e parabéns pelo ótimo trabalho que vcs estão realizando...abraços...

    ResponderExcluir
  5. *Feliz aniversário, que tudo esteja azul! é muito gente fina, bacana pra xuxu!* Eu adoro esse blog *-* sério, muito bom mesmo! E não se preocupe com a regularidade das postagens, quantidade não bate qualidade, certo?

    ResponderExcluir
  6. Excelente blog e postagens sempre.... Mto bom trabalho.

    ResponderExcluir



Seu comentário é muito importante e muito bem vindo, porém é necessário que evitem:

1) Xingamentos ou ofensas gratuitas ao autor e a outros comentaristas;
2)Comentários racistas, homofóbicos, xenófobos e similares;
3)Spam de conteúdo e divulgações não autorizadas;
4)Publicar referências e links para conteúdo pornográfico;
5)Comentários que nada tenham a ver com a postagem.

Comentários que inflijam um desses pontos estão sujeitos a exclusão.

De preferência, evite fazer comentários anônimos. Faça login com uma conta do Google, assim poderei responder seus comentários de forma mais apropriada, e de brinde você poderá entrar no ranking dos top comentaristas do blog.



Ruby